50+COMSAÚDE 

Descubra como um simples treino de 15 minutos em Casa 
pode melhorar muito a sua saúde.

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  • Olá,

    Conforme você envelhece e chega aos 50 anos, você pode perceber que seu corpo não consegue fazer as mesmas coisas que costumava fazer. 

    Tudo bem, já que isso acontece com todo mundo. Infelizmente, quanto mais letárgico você se tornar, mais rápido isso acontecerá com você. 

    Então é melhor se levantar e se mexer da maneira que você puder.

Aqui estão 3 conseqüências de não se exercitar regularmente

  •  Depressão e ansiedade

    Em um estudo de 2013 publicado no "American Journal of Preventive Medicine", os pesquisadores confirmaram que as pessoas que não se exercitam têm um risco maior de depressão. Isso explica por que as pessoas que se exercitam regularmente sempre têm uma visão positiva da vida
  • Articulações fracas e ossos que afetam sua mobilidade

    Não se exercitar regularmente enfraquecerá suas articulações e ossos. Isso tornará difícil para você se mover especialmente quando você envelhece.
  • Você vai ficar doente facilmente

    O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA alerta, em sua declaração oficial, que, se você não se exercitar regularmente, aumentará o risco de estar exposto a doenças graves: doenças cardíacas, diabetes, câncer de cólon e pressão alta.

Você pode estar pensando:

“Eu já estou muito ocupada, não tenho tempo para ir a academia e passar longas horas lá como a maioria das pessoas que conheço”

A boa notícia é

Você não precisa gastar muito tempo malhando na academia ...

Porque  desenvolvemos exercícios simples e fáceis de acompanhar de 15 a 25 minutos que você pode fazer em casa  e 

que irá ajudá-lo a estar na melhor forma de sua vida, melhorar seu bem-estar geral e melhorar sua saúde.

O que vou compartilhar com você são os programas de exercícios comprovados cientificamente para ajudá-lo a obter o máximo de resultados com o mínimo de tempo.

Você pode esperar resultados mais rápidos com esses exercícios e até obter melhores resultados em comparação com aqueles que trabalham na academia.

Deixe-me apresentar a você.

50MaisComSaúde 
com Vídeos
Treinamento Funcional 
em casa

Exemplo de imagem
O 50+ComSaúde  é o melhor guia para as pessoas que querem começar a se exercitar para ser saudável, mover-se melhor e olhar o seu melhor - tudo sem passar longas horas em uma academia para parecer uma supermodelo de fitness.

O que você está prestes a descobrir neste guia é tudo que você precisa saber sobre como começar com o Treinamento Funcional. Além disso, você tem  programa de exercícios que você pode acompanhar a partir de hoje.

Se você quer entrar na melhor forma de sua vida, melhorar sua saúde, melhorar o seu bem-estar geral e levar uma vida melhor ... então você deve ter uma cópia do Treinamento Funcional.

O que  você descobrirá no 50+ComSaúde :

  • A verdadeira razão pela qual muitas pessoas estão desmotivadas para o exercício físico (e como esse truque simples ajuda você a combater esse problema)
  • Por que você deve soltar os pesos e começar a trabalhar com seus pesos corporais
  • Por que o trabalho de manhã lhe dará melhores resultados em comparação com outras vezes no dia
  • Por que um exercício funcional de 15 minutos é melhor do que treinar por 2 horas na academia?
  • As diferenças entre Treinamento Funcional & outros três tipos populares de exercícios
  • Evite os quatro erros comuns que as pessoas cometem quando começam a usar a Treinamento Funcional
  • Oito exercícios para construir seu poder e força
  • Três principais benefícios para fazer o Treinamento Funcional
  • Três exercícios simples para mantê-lo flexível

Resultados com o 50+ComSaúde

  • Melhorar a forma de sua vida
  • Aumentar sua saúde
  • Melhorar o bem-estar geral
  • Melhorar a mobilidade e flexibilidade
  • Sentir-se melhor com o seu corpo
  • Levar uma vida mais saudável e feliz.
  • Ser positivo, de alta energia e motivado


Se você obter o E-book 50+ComSaúde agora mesmo, 
você receberá esse  bônus totalmente de graça :

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    BÔNUS DIGITAL 1 

    Completo 
    Check List

    Este check list contém o plano de ação passo-a-passo para que você tenha certeza de obter todos os benefícios da fitness funcional.

    Simplesmente quebrando um tópico enorme em pedaços fáceis de digerir, você obtém clareza absoluta incluindo etapas de ação fáceis de seguir!
  • 2

    BÔNUS DIGITAL 2

    Manual do treinamento  
    7 Exercícios

    Os movimentos dos exercícios associados ao funcional não são nada complicados. Todos os movimentos que você aprenderá quando se trata de condicionamento físico são aqueles que você já pratica em sua vida cotidiana. 


    Para iniciantes, o treinamento funcional é a melhor maneira de desenvolver músculos e força.
  • 3

    BÔNUS 3

    14 Vídeos para demonstrar os exercícios do 
    e-book com uma planilha para você controlar a sua evolução.   

                         Exemplo de exercício     

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Você só tem 3 opções agora:

Opção A

Fazer nada

Se você optar por não fazer nada, sua vida permanece o mesmo como onde você está agora. Nada de novo jamais acontecerá. Sua saúde ainda estará na mesma condição. Não há nada significativo que você possa compartilhar com seus outros membros da família ou amigos nos próximos 30 dias sobre como sua saúde está melhorando.

Opção B

Procure outras soluções

Embora existam outras soluções, eu já criei um programa de exercícios especializado que você pode fazer em casa para obter o máximo de resultados com o mínimo de tempo e esforço.
Não quero que você perca seu tempo procurando outros programas e fique desapontado.
Eu quero que você melhore.

Opção C

Obtenha o Treinamento Funcional 

Eu expliquei a você como o guia do Treinamento Funcional pode ajudar a transformar você na melhor forma de sua vida, melhorar seu bem-estar geral, melhorar sua saúde - trabalhando apenas 15 a 25 minutos por dia em casa.

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DÚVIDAS FREQUENTES:

O que é Treinamento Funcional?

Treinamento Funcional é o melhor guia para pessoas que querem começar a se exercitar para serem saudáveis, se moverem melhor, e olharem para o seu melhor - tudo sem ir à academia gastando longas horas para se parecer com uma supermodelo de fitness. O que você está prestes a descobrir neste guia é tudo o que você precisa saber sobre como começar a usar o fitness funcional. Além disso, você recebe um programa de exercícios que você pode acompanhar a partir de hoje.
Se você quer ficar na melhor forma de sua vida, melhorar sua saúde, melhorar seu bem-estar geral e levar uma vida melhor ... então você deve pegar uma cópia do Functional Fitness.

O que está incluído dentro do Treinamento Funcional?

Você terá tudo o que precisa saber sobre como começar a usar o Functional Fitness. Aqui estão as coisas que você descobrirá no guia:

● O que é a aptidão funcional?
● Benefícios da aptidão funcional
● Fitness funcional e outros exercícios
● Erros comuns com aptidão funcional
● O primeiro componente da aptidão funcional: poder e ● O segundo componente da aptidão funcional: força
● O terceiro componente da aptidão funcional: amplitude de movimento
● O quarto componente da aptidão funcional: equilíbrio e resistência

Para quem é o Treinamento Funcional?

Este guia é para pessoas que querem:

● Seja na melhor forma de sua vida
●Aumente sua saúde 
● Melhora o bem-estar geral
● Melhora a mobilidade e flexibilidade
● Sinta-se melhor com o corpo deles 
● Lidere uma vida mais saudável e feliz
● Seja positivo, de alta energia e motivado

Por que você está me dando um desconto?

Eu realmente entendo a frustração quando você quer ser saudável, mas não consegue se encaixar no cronograma para se exercitar ou não pode gastar muito tempo na academia.
Por isso, fiz a minha missão ajudar as pessoas como você a serem mais saudáveis, sem trabalhar na academia - todos os exercícios no Treinamento Funcional podem ser feitos em casa, com equipamento mínimo, e levarão apenas de 15 a 25 minutos.

Como posso obter acesso ao Treinamento Funcional?

Tudo que você precisa fazer é clicar no botão abaixo.
Você terá acesso à sua cópia do Treinamento Funcional enviada diretamente por seu email.

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As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.